6 de agosto de 2010

Sussurro - Becca Fitzpatrick

“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo o único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível”.



Assim começa a eletrizante história de Nora Grey. No fundo, ao começar a ler “Sussuro” da Série Hush Hush, duvidava que algum outro autor conseguisse se destacar após a Best-selller Stephenie Meyer. Mas, não me julguem antes: o que acabei de afirmar é que ocorreu um “boom” de livros sobre vampiros, demônios, etc... sendo esse tema o mais “queridinho” dos últimos dois anos.


Becca Fitzpatrick conseguiu conciliar o ritmo de aventura, mistério e suspense nessa obra, não se entregando a uma nova saga de vampiros, mas sim anjos caídos. Tudo começa quando Nora, a pedido do seu professor de Biologia, Sr. McConaughy, troca de parceiro de estudos. É nessa oportunidade que conhece Patch, misterioso aluno recém-chegado à escola de Coldwater.


Como se fosse atraída por um ímã gigantesco, Nora se vê envolvida com esse rapaz. Mas, conforme seu relacionamento e sentimento cresce, fatos misteriosos começam acontecer: atropela um homem com máscara de esquiador e este tenta a matar, cai de uma montanha-russa, mas é salva misteriosamente, e sua melhor amiga, Vee, é atacada por esse mesmo homem.


Patch sabe de tudo da vida de Nora, mas ela nada sabe dele. Tenta por diversas vezes questioná-lo, mas ele sabe como desconcentrá-la. Em uma briga que o rapaz se envolveu Nora nota uma estranha cicatriz nas costas de Patch: um grande V, de cabeça para baixo. O que seria isso? Cicatriz de briga? Acidente de carro? Sua mente estava completamente confusa.


Se você, assim como eu, gosta de aventuras de tirar o fôlego, leia “Sussurro” e entre nessa fantástica história sobre anjos caídos.

Nenhum comentário: