16 de outubro de 2011

Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

COBEN, Harlan. Não conte a ninguém. São Paulo: Arqueiro, 2009.

Dr. Beck e Elizabeth comemoravam o aniversário de 08 anos de seu primeiro beijo, no mesmo lugar onde se conheceram, quando o casal sofreu um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago totalmente inconsciente e ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer.

O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, com alguns segredos que somente o casal sabia, este e-mail levou Dr. Beck a crer que só poderia ter sido enviado por sua esposa Elisabeth.

Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem respostas: Como Dr. Beck conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

Dr. Beck passa a ser o principal suspeito do FBI pela morte de sua esposa e também é caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel. Ele apenas contará com a ajuda de sua melhor amiga Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas.

Este livro de ficção tem um final surpreendente, gostei muito de ter lido e aconselho a leitura.

Por Marlene S.

Nenhum comentário: